Gargantilha semijoia Olho Grego folheada a ouro 18k ou ródio
Simulador de Frete
- Calcular freteSabe aquela gargantilha coringa? Para usar em todas as suas composições, seja com pedra ou sem, em uma ocasião especial ou em uma festa de arraso? Então: É essa!!
Com diversos olhos gregos em sua extensão ela é cheia de boas vibrações e ainda é perfeita para usar e abusar em diversas sobreposições com muitos colares delicados juntos. Tendência absoluta!
Seu tamanho versátil permite que a use como choker ou como gargantilha. Além disso, é um poderoso amuleto contra a inveja e o mau olhado.
Dados Técnicos:
Corrente: 40 cm + 5 extensor.
Cada olho: 0,7 cm
Espessura: 0,35 cm
Peso da peça: 2,50 g
Observações:
Preocupada com o bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Para as fotos com modelos utilizamos diferentes tamanhos de correntes para criar o efeito de sobreposição. Assim considere o tamanho do colar da descrição e não o da foto na hora da compra.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: colorido
- Gênero: feminino
- Estilos: confy, casual, básico, minimalista, delicado, prático, dia a dia, Religioso, Proteção, defesa, boas
- Material da cadeia: Metal folheado a ouro 18k ou ródio
- Com pedra: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1
- Idade: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
- Materiais: Metal folheado a ouro 18k ou ródio