Conheça nossa Política de Entrega

O prazo e o valor do frete dos seus pedidos dependerão do endereço informado para entrega. Após incluir todos os itens no carrinho, é possível descobrir essas informações antes de fechar o pedido, informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. O prazo definido passa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e o produto encaminhado aos Correios.

Lembramos que a partir desse momento a responsabilidade é dos Correios, não podendo nos responsabilizar pela demora na entrega ocasionada por atrasos ou greves nessa empresa.

Solicitamos aos consumidores que sempre confiram, no ato da entrega, a nota fiscal e os produtos e recusem o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria ou se o produto não estiver de acordo com o solicitado.

Nesse caso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via telefone (11) 94301-4567, ou enviando um e-mail para vendas@giuventi.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18hrs (exceto feriados).