Anel semijoia corrente groumet folheado ouro 18k rhodium
Anel semijoia corrente groumet folheado ouro 18k rhodium
Estoque: 7 Marca: GiuventiModelo:Anel elosDisponibilidade: Imediata Referência: 104151
O anel corrente modelo Groumet é leveza, delicadeza e modernidade puras! Composto por uma estilosíssima corrente de elos, ele é perfeito para as modernas composições se usado com múltiplos outros acessórios juntos. É lindo e minimalista, perfeito para a mulher moderna e cheia de atribuições em seu dia a dia. Além disso é capaz de transformar o seu look! Com certeza vai ser o seu novo queridinho.
E tem ainda mais uma vantagem que vai te fazer querer comprar ele agora mesmo!!! Ele é regulável, ou seja, não tem erro. Seja qual for o seu tamanho de dedo ou o dedo que quiser usar hoje ele cabe. É só abrir ou fechar ele (delicadamente para não quebrar ou amassar) e pronto!
Dados Técnicos:
Tamanho único
Largura: 0,6 cm
Peso: 2,90 g
Folheação: 10 milésimos de ouro 18k ou rhodium branco.
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: Mulher
- Estilos: Moderno
- Modelo: Anel elos
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 anel
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação