Anel semijoia coração vazado folheado a ouro 18k ou ródio
Anel semijoia coração vazado folheado a ouro 18k ou ródio
Estoque: 1 Marca: GiuventiModelo:Anel regulavelDisponibilidade: Imediata Referência: 102857
O “Anel” é uma semi joia folheada a ouro18k com banho de 10 milésimos e possui como detalhe um coração central vazado e listas horizontais também vazadas que seguem o formato do coração, dando um charme a mais para a peça. O acessório é ideal para o dia-a-dia e pode ser combinado com diversas pulseiras, colares, anéis e brincos.
Dados Técnicos:
Dimensões: 2,3 cm
Espessura: 1 cm
Peso: 3,60 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: Mulher
- Estilos: Romântico
- Modelo: Anel regulavel
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 anel
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação