Pulseira aço inox Ligas em IP Black (preto) não risca
Simulador de Frete
- Calcular freteA pulseira de aço "Ligas em IP Black" é feita de aço inox, com uma corrente trabalhada, peças quadriculadas ligadas entre si e com um entremeio central retangular, levemente encurvado e liso. Possui ligações em aço na coloração IP Black (preto), o que dá a ela esse charme todo especial. Pode ser usada sozinha ou em conjunto com outras pulseiras e relógios, sendo uma peça marcante, cheia de personalidade e que valorizará muito o seu pulso.
O aço é uma liga metálica composta por ferro e carbono, mais resistente que a prata, não risca com facilidade e é antialérgico.
Dados Técnicos:
Peso: 49 g
Largura: 1,6 cm
Espessura: 0,22 cm
Tamanho do detalhe: 4,5 x 1,8 cm
Tamanho do bracelete: 21 cm (tamanho único, não ajustável).
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Cinza e preto
- Gênero: masculino
- Estilos: confy, casual, básico, minimalista, prático, dia a dia, dramático moderno, Grunge, Rocker, Moderno,
- Modelo: Pulseira em aço inox
- Material da cadeia: Aço inox resistente, não risca e não escurece
- Com pedra: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1
- Idade: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
- Materiais: Aço inox resistente, não risca e não escurece