Argola de aço inox polido e fecho modelo click arredondada
Argola de aço inox polido e fecho modelo click arredondada
Estoque: 3 Marca: GiuventiModelo:Argola em aço inoxDisponibilidade: Imediata Referência: 103905
A argola "aço polido arredondada" é feita de aço inox e tem fecho no modelo click. É atemporal, minimalista e versátil, ideal para o dia a dia.
Seu fio vem no clássico formato arredondado e é estilosa como a mulher cosmopolita.
Ela é perfeita para homens ou mulheres que amam se vestir bem e mostrar seu estilo e requinte através de acessórios modernos e cosmopolitas.
O aço é uma liga metálica composta por ferro e carbono, mais resistente que a prata, não risca com facilidade e é antialérgico.
Dados Técnicos:
Peso: 2,8 g
Aro argola: 1,6 cm
Largura: 0,25 cm
Espessura: 0,2 cm
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Prata
- Gênero: unissex
- Estilos: Moderno
- Modelo: Argola em aço inox
- Material da cadeia: Aço inox
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 par de argolas
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação