Pingente semijoia medalha de Ferradura folheada a ouro
Pingente semijoia medalha de Ferradura folheada a ouro
Estoque: 2 Marca: GiuventiModelo:Pingente FerraduraDisponibilidade: Imediata Referência: 104092
O pingente "medalha com ferradura" possui uma medalha com esse formato tão queridinho! É lindo, muito leve e perfeito para ser usado onde você quiser! Combine com diversos modelos de correntes, argolas e pulseiras, criando acessórios personalizados, arrojados e diferentes. Inclua ainda muitos outros pingentes a sua escolha, use sua imaginação e arrase.
A ferradura é um símbolo incrível. Você conhece seu significado? Já existe registros dele como um amuleto poderoso desde a Grécia antiga, já que eles acreditavam proteger contra todo mal por ser feito de ferro. Além disso, seu formato lembrava a Lua Crescente, símbolo de fertilidade e prosperidade.
Incrível né? Então, que tal carregar isso junto a si?
Esse pingente é vendido sem o colar, pulseira ou argola e, portanto as fotos nos modelos são apenas Ilustrativas, para melhor visualização da peça.
DADOS TÉCNICOS:
Dimensões: 2 cm
Espessura: 0,15 cm
Peso: 2,40 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: unissex
- Estilos: Boas vibrações
- Modelo: Pingente Ferradura
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 pingente
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação