Pingente joia em prata 925 pura Osso da Sorte hipoalergênica
Pingente joia em prata 925 pura Osso da Sorte hipoalergênica
Estoque: 7 Marca: GiuventiModelo:Pingente Osso da Sorte em prata 925Disponibilidade: Imediata Referência: 103745
O pingente "Osso da sorte" possui o formato do osso da sorte, o fúrcula, um osso encontrado em aves que simboliza a boa sorte. A peça é delicada e ideal para quem gosta de acessórios com um ar de amuletos.
Ele faz parte da nossa linha Prata 925 composta por peças inteiramente em prata, o que garante uma qualidade excepcional, brilho e alta durabilidade.
O pingentes e as correntes são vendidas separadamente e, portanto as fotos nos modelos são apenas Ilustrativas, para melhor visualização da peça. Adquira sua corrente na sessão correspondente, escolhendo para ele a que mais combina com o seu estilo: Laminada e diamantada de 42 cm; fio torcido de 41 cm ou veneziana com 50 ou 55 cm.
DADOS TÉCNICOS:
Peso: 0,30 g
Medidas: 1,4 cm x 0,8 cm
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Prata
- Gênero: unissex
- Estilos: Boas vibrações
- Modelo: Pingente Osso da Sorte em prata 925
- Material da cadeia: Prata 925
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 pingente
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação