Pulseira silicone semi joia colorida em pedra natural Jade
Simulador de Frete
- Calcular freteA Pulseira "esferas com Jade coloridas" é coberta por pérolas de vidro número 14 (1,5 cm) tingida na cor Branco* que não descasca, intercaladas por Jades nas cores Safira e Rubi de tamanho 12 (1 cm) e lapidação Briolette.
É uma peça com um ar vintage, mas que não perde sua contemporaneidade e elegância!
*Caso queira uma cor ou um tamanho diferentes do disponível em nosso estoque atual, entre em contato conosco e faça a sua encomenda!
Dados Técnicos:
Fio de silicone ajustável: a partir de 17 cm
Esfera: 1,5 cm
Peso da peça: 43,18 g
Folheação: 10 milésimos de ouro 18k ou ouro rosê, rhodium branco ou rhodium negro.
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Os cristais e pedras naturais podem sofrer variações em sua tonalidades, formato e peso de uma peça para a outra. Pode vir ainda com pequenas marcas internas, chamadas veios, que são características esperadas em pedras naturais ou alguns cristais que a imitam.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: colorido
- Gênero: feminino
- Estilos: Vintage, retrô e clássico, Tendência das passarelas, statement, fashion luxo, sofisticado, sofistica
- Material da cadeia: Metal folheado a ouro 18k ou ródio
- Com pedra: Sim
- Tipos de pedras: Jade e pérolas de vidro
- Unidades por pacote: único
- Idade: Adultos
- Com berloque: Não
- Materiais: Metal folheado a ouro 18k ou ródio