Gargantilha folheada semijoia Medalha de São Jorge Diamant
Gargantilha folheada semijoia Medalha de São Jorge Diamant
Estoque: 2 Marca: GiuventiModelo:Gargantilha de Sao JorgeDisponibilidade: Imediata Referência: 103653
A gargantilha "Medalha de São Jorge diamantada” é feita em uma corrente do tipo corda e possui um pingente lindo! É uma medalha de São Jorge diamantada ao redor (o que dá um brilho e um destaque todo especiais).
A peça é ideal para você expressar sua fé nos mínimos detalhes e carregar no peito a proteção desse Santo que dá nome ao colar.
Ele é muito conhecido e além de padre foi também um soldado promovido a capitão pelo exército romano aos 23 anos de idade. Era uma época marcada pela constante perseguição do imperador Diocleciano aos cristãos e para Jorge da Capadócia (como era conhecido) não foi diferente e, por não ceder às tentativas constantes de que desistisse da sua fé, acabou por ser degolado em 23 de abril de 308.
Dados Técnicos:
Corrente: 40 cm / Espessura: 1,90 cm.
Pingente: 2,3 cm
Peso: 12,80 g
Folheação: 10 milésimos de ouro 18k ou ouro rosê, rhodium branco ou rhodium negro.
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Para as fotos com modelos utilizamos diferentes tamanhos de correntes para criar o efeito de sobreposição. Assim considere o tamanho do colar da descrição e não o da foto na hora da compra. Caso queira um tamanho diferente de corrente, entre em contato conosco!
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: Mulher
- Estilos: Religioso
- Modelo: Gargantilha de Sao Jorge
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 gargantilha
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação