Conjunto semijoia Colar e Brinco folheado em zirconia Quadra
Conjunto semijoia Colar e Brinco folheado em zirconia Quadra
Estoque: 7 Marca: GiuventiModelo:Conjunto Colar e Brinco folheadosDisponibilidade: Imediata Referência: 103157
O conjunto "Quadradinho cravejado" é composto por um brinco que possui um cristal central em formato quadricular cravejado com zircônias ao redor e um colar com corrente veneziana de 40 cm mais 5 cm de extensor e um pingente central com um cristal em formato quadricular com zircônias cravejadas ao redor do cristal. O conjunto é bonito e une a simplicidade e elegância nas peças.
Dados Técnicos:
Corrente: 40 cm e Extensor: 5 cm
Dimensões do Brinco: 11,9 cm
Dimensões do pingente: 11,9 cm
Peso total do conjunto: 6,8 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Para as fotos com modelos utilizamos diferentes tamanhos de correntes para criar o efeito de sobreposição. Assim considere o tamanho do colar da descrição e não o da foto na hora da compra.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: Mulher
- Estilos: Clássico
- Modelo: Conjunto Colar e Brinco folheados
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Sim
- Tipos de pedras: Zircônia
- Unidades por pacote: 1 colar
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação