Brinco semijoia cravejada e folheada e tarraxa Retângulo PP
Brinco semijoia cravejada e folheada e tarraxa Retângulo PP
Estoque: 10 Marca: GiuventiModelo:Brinco cravejado em zirconiaDisponibilidade: Imediata Referência: 102630
O brinco “Retangular PP com tarraxa trabalhada” é um brinco diferente, sendo um brinco em forma oval toda cravejada em zircônias de 1,2 cm por 0,8 cm. A tarraxa possui uma veneziana de 5,5 cm de comprimento com uma forma igual ao brinco em sua ponta.
Pode ser combinado com diversas outras peças da linha Geométricos, criando vários conjuntos, de acordo com o seu estilo e a ocasião. Aliás, fica incrível se usar no segundo o "Brinco retangular PP" sem a tarraxa trabalhada ou algum dos colares da linha.
Dados Técnicos:
Dimensões pingente: 1,3 cm por 0,7 cm
Comprimento veneziana da tarraxa: 5,5 cm
Peso: 4,2 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Dourado ou Prateado
- Gênero: feminino
- Estilos: confy, casual, básico, minimalista, delicado, prático, dia a dia, Moderno, contemporâneo, estilo de
- Material da cadeia: Metal folheado a ouro 18k ou ródio
- Com pedra: Sim
- Tipos de pedras: Zircônia
- Unidades por pacote: 1
- Idade: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
- Materiais: Metal folheado a ouro 18k ou ródio
Deixe seu comentário e sua avaliação