Argola folheada semijoia Patinha resinada
Argola folheada semijoia Patinha resinada
Estoque: 1 Marca: GiuventiModelo:Argola PetDisponibilidade: Imediata Referência: 103190
A argola "Patinha resinada" possui fechamento do tipo click e traz pendurado uma patinha de cachorro incrível, delicada e cuidadosamente resinada*. O acessório é o toque final na sua produção e é ideal para você que gosta de peças modernas, estilosas e que adoram demonstrar o amor que sentem pelo seu pet.
*Essa resina aplicada sobre as semijoias é como se fosse um esmalte com um verniz por cima para dar acabamento. É super atual, pois o colorido é muito descolado e dá um tom mais alegre ao nosso dia a dia. Invista nessa tendência!
Dados Técnicos:
Argola: 1 cm
Patinha: 0,8 x 0,8 cm
Peso: 1,40 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: colorido
- Gênero: Mulher
- Estilos: Moderno
- Modelo: Argola Pet
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 par de argolas
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação