Bracelete folheado semijoia Patuá aramado em cristais
Bracelete folheado semijoia Patuá aramado em cristais
Estoque: 2 Marca: GiuventiModelo:Bracelete PatuaDisponibilidade: Imediata Referência: 102550
O bracelete "Patuá aramado em cristais" tem 6 cm de circunferência e possui cristais (de 0,5 cm) em sua extensão em um sistema aramado. Além dele ser incrível e fugir do comum, ainda é cheio de boas vibrações! Em sua corrente extensora possui pendurado: um Olho Grego (contra o mau olhado e a inveja), uma estrela (representação do mundo espiritual, a orientação e a proteção divina), uma plaquinha escrita amor, um coração e uma pena (sorte, proteção, fecundidade, justiça e poder). Quanto significado, não é mesmo?
Não dá para ficar sem o seu!
Dados Técnicos:
Diâmetro: 6 cm + 4 cm de extensor
Pingentes:
Olho Grego: 0,7 cm
Estrela: 0,9 x 0,9 cm
Placa: 2 x 0,4 cm
Coração: 0,8 x 0,7 cm
Pena: 1,4 x 0,5 cm
Peso: 14 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Os cristais e pedras naturais podem sofrer variações em sua tonalidades, formato e peso de uma peça para a outra. Pode vir ainda com pequenas marcas internas, chamadas veios, que são características esperadas em pedras naturais ou alguns cristais que a imitam.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: Mulher
- Estilos: Moderno
- Modelo: Bracelete Patua
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Sim
- Tipos de pedras: Cristal
- Unidades por pacote: 1 bracelete
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação