- Home
- Joias folheadas
- Anéis
- Reguláveis
- Anel folheado semijoia cravejado zirconia e cristal Colorato
Anel folheado semijoia cravejado zirconia e cristal Colorato
Simulador de Frete
- Calcular freteO anel "Colorato" regulável (a partir da numeração 16) está disponível em 2 combinações de cores diferentes, ambos com 4 cristais diferentes (versão 1: Tanzanita, Topázio Swiss, Safira rosa e Turmalina ou na versão 2: Morganita, Paraíba verde, Safira rosa e Kunzita) e possui 3,0cm de comprimento.
O acessório é sofisticado e elegante, ideal para ser usado em ocasiões especiais e em conjunto com as demais peças da linha Colorato.
Por ser regulável (a partir da numeração 16), pode ser facilmente utilizado em diversos tamanhos de dedos, basta abrir ou fechar mais o modelo delicadamente.
Dados Técnicos:
Tamanho pingente: 3,0cm x 1,5cm
Peso: 6,6g
Folheação: 10 milésimos de ouro 18k ou ouro rosê, rhodium branco ou rhodium negro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: colorido
- Gênero: feminino
- Estilos: Glam, glamurosa, fashion luxo, sofisticado, sofisticação, refinado, requintado, brilho, ousado, Cool
- Material da cadeia: Metal folheado a ouro 18k ou ródio
- Com pedra: Sim
- Tipos de pedras: Zircônia
- Unidades por pacote: 1
- Idade: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
- Materiais: Metal folheado a ouro 18k ou ródio