Colar folheado semijoia solitário de Pérola G Singapura
Colar folheado semijoia solitário de Pérola G Singapura
Estoque: 12 Marca: GiuventiModelo:Colar de perolaDisponibilidade: Imediata Referência: 104298
O colar “Pérola” possui uma delicada corrente do tipo Singapura e uma Pérola Shell como pingente central. O colar é discreto, clássico, muito elegante, podendo ser usado individualmente ou combinado com outros colares de diferentes tamanhos.
Dados Técnicos:
Comprimento: 40 + 5 cm de extensor
Pérola: 1,3 cm
Espessura corrente: 0,4 cm
Peso: 5,90 g
Observações:
Preocupada com o bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Para as fotos com modelos utilizamos diferentes tamanhos de correntes para criar o efeito de sobreposição. Assim considere o tamanho do colar da descrição e não o da foto na hora da compra.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Os cristais e pedras naturais podem sofrer variações em sua tonalidades, formato e peso de uma peça para a outra. Pode vir ainda com pequenas marcas internas, chamadas veios, que são características esperadas em pedras naturais ou alguns cristais que a imitam.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Folheado
- Gênero: Mulher
- Estilos: Clássico
- Modelo: Adultos
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Sim
- Tipos de pedras: Pérola
- Unidades por pacote: 1 colar
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Sim
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação