- Home
- Joias folheadas
- Brincos
- Resinados
- Brinco joaninha infantil adulto semi joia esmaltada folheado
Brinco joaninha infantil adulto semi joia esmaltada folheado
Simulador de Frete
- Calcular freteO brinco "Joaninha resinada" é muito delicado e cuidadosamente resinado*. O acessório é o toque final na sua produção e é ideal para você que gosta de peças divertidas e joviais ou por crianças. Esse animal está associada à boa sorte, à felicidade, ao equilíbrio e à harmonia e para os chineses, ele é ainda um mensageiro do Divino.
Ainda é perfeito para quem ama fazer composições de brincos pois seu tamanho permite que ele seja usado no primeiro ou segundo furo.
*Essa resina aplicada sobre as semijoias é como se fosse um esmalte com um verniz por cima para dar acabamento. É super atual, pois o colorido é muito descolado e dá um tom mais alegre ao nosso dia a dia. Invista nessa tendência!
Dados Técnicos:
Dimensões: 0,9 x 0,7 cm
Peso: 1,50 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: colorido
- Gênero: feminino
- Estilos: confy, casual, básico, minimalista, delicado, prático, dia a dia, Cool, descolado, mulher livre e de
- Material da cadeia: Metal folheado a ouro 18k ou ródio e resina
- Com pedra: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1
- Idade: Adulto ou infantil
- Com berloque: Não
- Ocasião: Dia a Dia
- Materiais: Metal folheado a ouro 18k ou ródio e resina