Argola semijoia corrente folheada a ouro / prata e verniz
Argola semijoia corrente folheada a ouro / prata e verniz
Estoque: 4 Marca: GiuventiModelo:Brinco ArgolaDisponibilidade: Imediata Referência: 104123 e 104124_CAT
A argola "de elos" é diferenciada, foge do comum e é cheia de personalidade, ideal para você que adora acessórios impactantes e estilosos. Não tem mulher que não goste de argola, não é mesmo? Mas essa vai além, sendo uma peça essencial no armário da mulher que gosta de inovar e se diferenciar no meio das demais.
Os elos são tendência absoluta e, como se fosse pouco, ela pode ser combinada com vários modelos de brincos, pulseira e colares, criando looks lindos e sofisticados! Está disponível em dois tamanhos e, para quem tem dois furos, fica incrível se usadas juntos.
Ela faz parte da linha Shine, sendo folheada a prata com uma camada de verniz italiano de altíssima qualidade por cima, o que dá a ela uma cor linda, brilhante e super tendência.
Dados Técnicos:
Dimensões: P - 1,7 x 0,5 cm / G - 2,4 x 4,5 cm
Espessura: 0,2 cm
Peso: P - 3,60 g / G - 6,30 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Prata
- Gênero: Mulher
- Estilos: Moderno
- Modelo: Brinco Argola
- Material da cadeia: Metal folheado
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 par de argolas
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação