Argola click Pérola folheada a ouro 18k ou ródio
Argola click Pérola folheada a ouro 18k ou ródio
Estoque: 23 Marca: GiuventiModelo:Argola de pérolasDisponibilidade: Imediata Referência: 103980
A argola "click Pérola" possui fechamento do tipo click e traz pendurado uma linda pérola de resina de excelente qualidade idêntica à natural. A Pérola é amada pelas mulheres há vários séculos e é sempre campeã de vendas!
O acessório é o toque final na sua produção e fica ainda mais bonito se combinado com outras peças dessa pedra queridinha de todas as mulheres. Fica especialmente perfeita para combinar com muitos outros brincos e piercings para estar na tendência do earbling (usar o conceito de "orelha cheia", com muitos brincos e piercings ao mesmo tempo)
Dados Técnicos:
Argola: 1,1 cm
Pérolas: 0,6 cm de diâmetro (aproximado)
Peso: 1,40 g
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: Dourado ou Prateado
- Gênero: feminino
- Estilos: confy, casual, básico, minimalista, prático, dia a dia, Vintage, retrô e clássico, estilo de rua, st
- Material da cadeia: Metal folheado a ouro 18k ou ródio
- Com pedras: Sim
- Tipos de pedras: Pérolas
- Unidades por pacote: 1
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação