Pingente de aço inox Cruz moderna pontiaguda

Pingente de aço inox Cruz moderna pontiaguda
Passe o mouse e veja detalhes

Estoque: 2 Marca: GiuventiModelo:Pingente em aço inoxDisponibilidade: Imediata Referência: 102802_1

Avaliar

Por:
R$ 46,50

R$ 44,18 à vista com desconto Boleto - Yapay
 

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

O pingente de aço "Cruz moderna pontiaguda" é feito de aço inox, possui o formato de uma Cruz toda trabalhada com alto relevo central, representando Jesus Cristo, além de ter as pontas da cruz levemente pontiagudas. É muito moderno e está disponível nos tons todo em IP Silver (prateado tradicional) ou com a segunda cruz em IP Black (preto).

O crucifixo é um símbolo incrível de fé, força e espiritualidade. O seu significado é um clássico, mas essa peça vai muito além, pois é puro charme e ainda é ideal para você que adora expressar sua fé a todo lugar que vai. Pode ser adicionado à diversos modelos e tamanhos de correntes (escolha a sua separadamente).

O aço é uma liga metálica composta por ferro e carbono, mais resistente que a prata, não risca com facilidade e é antialérgico.

 

Dados Técnicos:

Peso: 3,23 g
Tamanho pingente: 2,8 x 1,6 cm
Espessura: 0,5 cm

Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
O pingentes e as correntes são vendidas separadamente e, portanto as fotos nos modelos são apenas Ilustrativas, para melhor visualização da peça.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.

1 pingente

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Gênero: unissex
  • Tamanho: único
  • Cor: Prateado
1 ano após o recebimento do produto

E aí, gostou?