Argola de aço inox polido de pressão ou piercing
Argola de aço inox polido de pressão ou piercing
Estoque: 8 Marca: GiuventiModelo:Argola em aço inoxDisponibilidade: Imediata Referência: 103906
A argola "Aço Inox Polido" é feito de aço inox e tem fecho de pressão, podendo ser usado mesmo para quem não tem furo na orelha ou como segundo furo. É versátil e perfeito para qualquer ocasião. Para os mais criativos pode ainda ser usada como piercing fake, que fica super diferente e estiloso.
Ela é perfeita para homens ou mulheres que amam se vestir bem e mostrar seu estilo e requinte através de acessórios modernos e cosmopolitas.
O aço é uma liga metálica composta por ferro e carbono, mais resistente que a prata, não risca com facilidade e é antialérgico.
Disponível nas cores Aço, IP Gold ou IP Black
Dados Técnicos:
Peso: 4,50 g
Aro argola: 1,3 cm
Largura: 0,4 cm
Espessura: 0,2 cm
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: único
- Cor: colorido
- Gênero: unissex
- Estilos: Religioso
- Modelo: Argola em aço inox
- Material da cadeia: Aço inox
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 par de argolas
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação