Giuventi104993Argola aço inox e fecho modelo click Borda Black não risca104993Argola aço inox e fecho modelo click Borda Black não risca
11
R$36.00

Argola aço inox e fecho modelo click Borda Black não risca

Argola aço inox e fecho modelo click Borda Black não risca
Passe o mouse e veja detalhes

Estoque: 0 Marca: GiuventiModelo:Argola em aço inox Referência: 103897

Avaliar

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A argola "Aço c/ bordas negras" é feito em aço inox, com fecho modelo click, uma faixa central em textura fosca e as laterais em IP Black (preto). A peça é estilosa e ideal para o dia a dia, principlamente para você que prefere acessórios discretos e modernos. 

Ela é perfeita para homens ou mulheres que amam se vestir bem e mostrar seu estilo e requinte através de acessórios modernos e cosmopolitas.

O aço é uma liga metálica composta por ferro e carbono, mais resistente que a prata, não risca com facilidade e é antialérgico.

 

Dados Técnicos:

Peso: 4,96g
Aro argola: 1,4 cm
Largura: 0,6 cm
Espessura: 0,22 cm

Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Peso e dimensões sofrem variações de acordo com os aros dos anéis.
Preocupada com bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição (principal causador de alergias). Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.

1 par de argolas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 dias após o recebimento do produto

    E aí, gostou?