Aliança ou anel de tungstênio dourado Faixa em IP Gold
Aliança ou anel de tungstênio dourado Faixa em IP Gold
Estoque: 14 Marca: GiuventiModelo:Aliança em TungstenioDisponibilidade: Imediata Referência: 103421
A aliança ou anel de tungstênio "Faixa em IP Gold" é feita nesse metal super resistente que não amassa, não risca facilmente e nem escurece. A peça possui coloração aço IP gold (dourada) escovada por fora e diamantada por dentro, vem ainda com detalhes laterais em tungstênio polido em sua cor natural. Ela é ideal para você que gosta de matérias inovadores e estilosos, fugindo do clássico e do comum.
Seu formato interno anatômico o deixa ainda mais confortável.
O tungstênio é 2 vezes mais duro que o aço, 4 vezes mais duro que o titânio, é praticamente impossível de riscar e seu brilho é incrivelmente intenso e duradouro. Por tudo isso que ele tem sido usado pela indústria de mineração e pela NASA há anos e que nós amamos ver ele também no mercado de anéis e alianças.
DADOS TÉCNICOS:
Peso médio: 11,90 g
Largura: 0,6 cm
Espessura: 0,23 cm
Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Peso e dimensões sofrem variações de acordo com os aros dos anéis.
Características
- Marca: Giuventi
- Tamanho: 12 a 30
- Cor: Folheado
- Gênero: unissex
- Estilos: Clássico
- Modelo: Aliança em Tungstenio
- Material da cadeia: Tungstênio
- Com pedras: Não
- Tipos de pedras: N/A
- Unidades por pacote: 1 aliança / anel
- Indicado para: Adultos
- With pendant: Não
- Ocasião: Dia a Dia
Deixe seu comentário e sua avaliação